Abrão Filho Brasil Avenida Doutor Chucri Zaidan, 1550 27º andar - Conjs.2715 e 2716
CEP: 04711-130 - Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP
Abrão Filho USA South Orange Avenue, 300 10º Floor - Suite 1000 (Lincoln Plaza)
CEP: Estados Unidos - 32801 - Downtown - Orlando/FL /
SIGA-NOS
Formulário de Contato
Fale Conosco

Fale Conosco

Nome:

Telefone:

E-mail:

Dúvidas:

Abrão Filho Matriz Brasil

A Abrão Filho - Agenciamento de Câmbio, Intermediação de Empréstimos e Serviços Financeiros Ltda., registrada junto à receita federal do Brasil sob o CNPJ.: 13.972.300-0001/84, tem como objeto principal a correspondência de instituições financeiras. E, entre suas atividades secundárias, está a prestação de serviços financeiros acessórios.

1º Banker de Câmbio do Brasil

A Abrão Filho estava à vanguarda quando, em julho de 2011, começou relacionamento contratual junto a bancos com carteira de câmbio no Brasil, visando abertura de relacionamento de seus clientes junto a estes, sem intervenção de uma corretora ou distribuidora.

Maior Correspondente Cambial do Brasil

Com uma carteira de clientes que ultrapassa as 1.700 contas, movimentando no ano de 2018 um valor superior a US$ 110.000.000,00, com vínculo contratual com 6 instituições financeiras bancárias, e ainda fazendo como objeto principal de atuação a pré-qualificação dos clientes e o agenciamento dos mesmos junto a uma das 6 instituições financeiras bancárias com que a empresa possui contrato, a Abrão Filho é reconhecidamente o maior correspondente cambial do Brasil.

A Abrão Filho, além de prover ao cliente o acesso desburocratizado a um portfólio de instituições financeiras bancárias com carteira de câmbio para clientes que tenham demandas em torno do mercado cambial brasileiro, ainda provê todo o suporte técnico quanto às diretrizes legais dispostas por autarquias que disponham bases legais que acabem impactando o mercado de câmbio no Brasil.

Há, ainda, uma observância especial quanto às demandas cambiais por parte de seus cliente, que possuam passividade de registros e declarações junto ao Banco Central do Brasil, sejam estes anuentes, consequentes ou periódicos na vida cambial do contratante do câmbio.
 

Câmbio Desintermediado

A Abrão Filho tem um política de desintermediação, ou seja, criou uma disrupção no atual cenário, onde o cliente procura uma corretora ou distribuidora com carteira de câmbio para fechar seu câmbio em sua posição própria, haja vista que estes agentes não podem operar diretamente no mercado interbancário e acabam por utilizar um banco com carteira de câmbio para tal.

Neste cenário, o cliente acaba por pagar 3 spreads cambiais, o Spread do banco no mercado interbancário, da corretora ou distribuidora quando compra posição junto ao banco e o spread final, quando estes agentes fecham o câmbio de fato do cliente.

No caso de a corretora ou a distribuidora intermediarem o fechamento do câmbio junto a um banco, geralmente de varejo, cujo cliente é correntista, este acaba pagado corretagem para a corretora, despesa de contrato e ordem de pagamento para o banco, além do spread sobre a posição cambial.