Acesse sua conta:   Cliente Final   |   Parceiro Comercial

Conta Domiciliado no Exterior |
Conta para Estrangeiro

CDE.:conta em reais no Brasil, para não residentes fiscais, almejando
o fechamento de câmbio e a movimentação da moeda local para
arcar com compromissos e realizar investimentos no país.

Conta de Domiciliado no Exterior | Conta para Estrangeiro

A CDE, é a abertura de conta em reais no Brasil, para não residentes fiscais, almejando o fechamento de câmbio e a movimentação da moeda local para arcar com compromissos e realizar investimentos no país.

Conta para Você e Sua Empresa Estrangeira Fecharem Câmbio e Movimentarem R$ no Brasil

Através Conta de Domiciliado no Exterior (CDE), é uma conta bancária para estrangeiro, ou seja, exclusiva para não residentes do Brasil, seja pessoa física ou jurídica, de nacionalidade brasileira ou não.

Essa modalidade de conta, tem como objetivo manter os depósitos em moeda nacional, no Brasil, mas com certos diferenciais, que possibilitam realizar transações em reais, mesmo o detentor da conta sendo sediado em outro país.

Investimentos e Pagamentos no Brasil para Não Residentes

Os brasileiros que migraram seu domicílio fiscal para o exterior, ou ainda, os estrangeiros, pessoas singulares ou empresas, que tenham compromissos na divisa local brasileira, podem ser detentores de uma conta corrente para livre movimentação no país.

É provido um IBAN – International Bank Account Number, para o titular da conta, por meio do qual é possível que o correntista, tramite valores em moeda estrangeira do Brasil para sua titularidade no exterior e do exterior para sua conta no Brasil, e através dela, honre com compromissos de finalidades diversas no país, bem como, faça investimento, excetuando o mercado de capitais.

Conta em Reais para Empresas Domiciliadas no Exterior

Sociedades domiciliadas no exterior podem ser titulares de CDE – Conta de Domiciliados no Exterior, seja com cunho de investimento, para ter recebíveis em reais, ou, ainda, honrar compromissos diversos no país.

Exemplos práticos são de empresas que exportam mercadorias ou prestam serviços para partes brasileiras, sendo que, para trabalharem a cambial a fim de minimizar os riscos oriundos das variações cambiais, acabam por preferir receber os reais em conta no país, podendo ainda fazer uso destes para honrar compromissos em moeda local sem ter a consequência do Spread sobre a conversão da moeda estrangeira em relação ao real, além de efetuar a conversão da moeda em um momento mais oportuno.

Veja abaixo como é fácil navegar no Internet Bank da conta CDE PJ